16 abril, 2011

Já vi esta roupa

Desde que comecei a botar reparo em Dilma Rousseff, então candidata à Presidência, me chamou a atenção saber que ela rodava em Brasília a bordo de seu carro 97 (veinho mesmo). Houve debate a respeito no Tijolaço, o vibrante blog do Brizola Neto, e eu elogiei a personalidade da condutora. Uma fulaninha me interpelou, garantindo que era demagogia de Dilma. Tá bom, retruquei, "mas uma demagogia que ninguém usa.Figurão algum tem essa coragem, só aparecem em carrões último tipo."
Hoje ela é Presidenta e continua a mesma. Este modelito cinza e preto já é manjado, mas segue firme em seu guarda-roupa.
A foto é da primeira-mandatária do Brasil em recente visita à Grécia. Dilma não tem medo de repetir roupas trajes. A moda não a escravizou. Mulher comum, sem afetações.
Gosto disso.

3 comentários:

  1. Oi Geysa, finalmente voltei ao mundo dos blogs... hehehe, ja to la de volta em meu blog, passa la pra fazer uma visitinha...
    Quanto a sua postagem, me vejo na obrigação de tecer alguns comentários: Dilma Rousseff em relação a sua roupa e visual é bem discreta e elogio esse lado dela, ao contrário da nossa ex-primeira-dama, que fazia de tudo pra aparecer, muitas vezes parecendo uma arvore de natal, só faltava subir num poste e se pintar de vermelho...
    Exageros a parte, cito seus labios "botoxados", algo exagerado e de visual grotesco, ou aquele cabelo que parecia copia da Hebe Camargo. Mas volta a Dilma, elogio sua discrição no vestir e maquiagem, acho que passa uma seriedade e lucidez compativel ao cargo que ela ocupa. Parabéns!!! No demais abraços Geysa e vamos nos falando.

    ResponderExcluir
  2. Fred querido, vou até escrever mais, pra ver se atraio sua presença.
    Falar em atrair, suas fotos andam deixando um pessoal aqui ouriçado! Sua carteirinha de bonitão foi concedida por unanimidade.

    ResponderExcluir
  3. hehehehehehe eu só atraio mosquito que alias tem bastante aqui no sul... hehehehee
    Tenho sido um visitante assiduo ao teu blog, não faça como eu que por preguiça de escrever fico sem postar um mês inteiro.
    Se caso tiver facebook me adiciona que la visito diariamente... bjs querida
    Fred

    ResponderExcluir