08 dezembro, 2010

1o Encontro de Blogueiros Progressistas

Foi em Sampa, em agosto último.
Tô atrasada, mas explico: fiquei sem graça de postar fotos amadoras, diante das poderosas divulgadas pelos blogs profissionais.
Tenho consciência da minha pequenez.
Participei do Encontro mas nem blogueira me considero, sequer aspirante. Meu negócio é jornal impresso.
Na internet faço lazer e exercito a mente pra não ficar caquética, apenas isso.

Na foto, Luiz Carlos Azenha e Conceição Lemes, do Vi o Mundo, um dos patrocinadores do inédito evento. Ele, o jornalista das reportagens internacionais da TV Record que leva a gente a ver o mundo com a lente da Verdade.
Conceição, além da seção "Saúde da mulher", faz "cirurgia geral" e dá vida ao site, não deixa ninguém sem resposta. Não raro, bota água na fervura entre os comentaristas.
O grandão e a baixinha, uma parceria de sucesso. A diferença é só na altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário